É CAMPEÃO

Sampaio Corrêa é campeão da Copa do Nordeste 2018, em Salvador

A partida acirrada, porém sem gols, consagrou a Bolívia Querida em jogo disputado em Salvador.
Imirante.com Esporte07/07/2018 às 20h05

SALVADOR – Mesmo com o empate em 0 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte nova, em Salvador, o Sampaio Corrêa é o campeão da Copa do Nordeste 2018.

Em uma partida acirrada, a Bolívia Querida foi pressionada principalmente com jogadas pelas laterais, mas a defesa do time maranhense estava atenta e com a marcação forte.

Jogo

O primeiro tempo do jogo foi marcado por duras faltas pelos dois times. Ao fim do primeiro tempo, O Sampaio teve três cartões amarelos e o Bahia recebeu um.

Durante o segundo tempo, o time do Bahia continuou tentando encaixar jogadas, mas a marcação do Sampaio continuava forte.

Aos 17 minutos do segundo tempo, o Bahia mexe no time: sai o lateral Flávio e entra o meio-campo Vinícius.

Ainda no segundo tempo, o Sampaio Corrêa leva mais cartões amarelos. Aos 22 minutos o atacante Danielzinho leva um amarelo e, logo em seguida, é substituído por Rodrigo Fumaça. O Bahia também continuou levanto cartões amarelos. Aos 28 minutos, também do segundo tempo, o zagueiro Tiago do time bahiano levou cartão amarelo.

Vitória

Com chutes e defesas incríveis, a decisão do Copa do Nordeste 2018 foi até os 51 minutos do segundo tempo. Sampaio Corrêa consagrado campeão, a torcida e os jogadores da Bolívia Querida fizeram a festa na Fonte Nova.

Depois de eliminar o Vitória nas quartas de final e o ABC na semifinal, com jogos duríssimos fora de casa, o Sampaio Corrêa já tinha dado indícios que não tem medo de jogar pressionado contra estádios lotados. Em Salvador, o time maranhense resistiu à pressão e levou a taça!

Com o título de campeão da Copa do Nordeste 2019, o Sampaio Corrêa garante uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019

O público pagante foi de 45.378 para uma renda de R$ 1.598 milhão.

Ficha dos campeões

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (Silva), Fernando Sobral e João Paulo (Wellington Rato); Danielzinho (Rodrigo Fumaça) e Uilliam.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.