JEMs

Definidos os semifinalistas do Futsal Masculino e Feminino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2017

As semifinais serão realizadas na manhã desta quinta-feira (17).

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS – Definidos os semifinalistas do Futsal Masculino e Feminino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2017, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEDEL). Semifinais serão realizadas na manhã desta quinta-feira (17).

No feminino, as meninas do Instituto Bom Pastor enfrentarão o São José. O Remy Archer disputará a vaga na finalíssima com o Duque de Caxias. Na Série B do Masculino, O Magnólia terá o embate contra o Instituto Bom Pastor. Já o Nicolau Dino, tentará eliminar o CIED.

Pela categoria principal do Futsal Masculino, o Militar 2 de Julho jogará contra o João Barbosa e Augusto Batista, o Maria Valdionise. As disputas do Handebol estão sendo realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.