Campeonato Brasileiro Série D

Fortes chuvas mudam preparação do Moto Club para estreia na Série D

Papão teve que alterar toda a programação dos treinos nesta segunda-feira (16).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/04/2018 às 22h04

SÃO LUÍS - O Moto Club não iniciou do jeito que queria a última semana de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Assu (RN). Por causa das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de São Luís nesta segunda-feira (16), o elenco do Papão do Norte realizou apenas um trabalho na academia durante a tarde, sendo que a comissão técnica planejava um treino físico pela manhã e uma atividade com bola pela tarde.

Além dos treinamentos, o Moto Club trabalha nos bastidores para a contratação de reforços. Até agora, o Rubro-Negro já confirmou acerto com o zagueiro Ramon, o meia Diego Batata e o atacante Naôh, mas ainda espera fechar com mais três atletas. Vale lembrar que o volante Bruno Menezes e o meia Jaílson deixaram o Moto logo após a conquista do Estadual.

O primeiro compromisso do Moto Club no Campeonato Brasileiro Série D será na tarde deste domingo (22), às 17h, contra o Assu (RN), no Estádio Edgar Montenegro, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Sorteado no Grupo 5, o Papão também enfrentará Altos (PI) e Sparta (TO) na primeira fase da Quarta Divisão.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.