Série C

Isac lamenta chances perdidas e derrota no Superclássico

O atacante do Sampaio passou em branco na derrota por 1 a 0 para o Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Paulo Soares / O Estado)

SÃO LUÍS - Esperança de gols do Sampaio Corrêa no Superclássico contra o Moto Club, disputado na tarde deste sábado (15), no Estádio Castelão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o atacante Isac não teve uma atuação inspirada e desperdiçou pelo menos três chances claras de gol para o Tricolor. Com o seu camisa 9 passando em branco, a Bolívia Querida perdeu por 1 a 0 para o Papão, que venceu o seu primeiro clássico nesta temporada.

Leia mais

Derrota do Sampaio não desanima Marlon: "fizemos boa partida"

Em entrevista à rádio Mirante AM, Isac lamentou as chances desperdiçadas no Superclássico, mas frisou que isso faz parte da vida de qualquer atacante. Para o camisa 9, o Sampaio Corrêa tem que esquecer o clássico deste sábado e continuar trabalhando, pois a equipe permanece na briga por uma vaga nas quartas de final da Terceirona.

“Tem dia que a bola bate em mim e entra, mas hoje não consegui colocar a bola para dentro, perdi três chances. Infelizmente, ela não quis entrar, e a deles entrou, eles só chegaram em lances de bola parada e acabaram acertando. Aconteceu, agora é levantar a cabeça e trabalhar, o campeonato ainda não acabou”, disse Isac.

Com 15 pontos e na segunda colocação do Grupo 1 da Série C, o Sampaio Corrêa volta a campo pela competição nacional no próximo domingo (23), quando encara o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo entre azulinos e tricolores, que começa às 16h, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.