Série C

Derrota do Sampaio não desanima Marlon: "fizemos boa partida"

O Tricolor foi derrotado pelo Moto Club no Superclássico, disputado no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Paulo Soares / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de três partidas de invencibilidade, o Sampaio Corrêa voltou a ser derrotado pelo Campeonato Brasileiro Série C na tarde deste sábado (17), e não foi um tropeço qualquer: no Superclássico diante do Moto Club, seu maior rival, no Estádio Castelão, a Bolívia Querida não conseguiu repetir as boas atuações de compromissos anteriores e foi batida por 1 a 0 pelo Rubro-Negro, que garantiu o seu primeiro triunfo sobre o Tricolor nesta temporada.

Leia mais

Isac lamenta chances perdidas e derrota no Superclássico

De volta ao time titular do Sampaio Corrêa, após cumprir suspensão na partida contra o Botafogo (PB), o meia Marlon disse que o Bolivão fez uma atuação convincente, apesar da derrota, e projetou o jogo contra o CSA, que está na liderança do Grupo 1 da Terceirona.

“Na minha opinião, o time fez uma boa partida. Criamos várias oportunidades, mas, infelizmente, a bola não entrou e perdemos. Agora temos que nos fechar mais ainda, trabalhar muito, porque a Série C é muito nivelada e já temos uma partida difícil contra o CSA fora de casa”.

O Sampaio Corrêa volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Série C no próximo domingo (23), para enfrentar o CSA, em compromisso pela 11ª rodada da competição nacional. O duelo entre azulinos e tricolores começa às 16h e será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.