Série D

Curuca valoriza ponto obtido pelo Moto Club em Macapá

Em sua estreia na Série D, o Papão segurou o empate sem gols diante do Santos (AP).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Para Curuca, o empate do Moto contra o Santos foi um bom resultado.
Para Curuca, o empate do Moto contra o Santos foi um bom resultado. (De Jesus / O Estado)

MACAPÁ - Atual campeão maranhense, o Moto Club estreou no Campeonato Brasileiro Série D na tarde deste domingo (12), diante do Santos (AP), no Estádio Zerão, em Macapá. O Rubro-Negro não conseguiu a primeira vitória na competição nacional, mesmo com algumas oportunidades de gol no segundo tempo, mas somou o primeiro ponto, graças ao empate por 0 a 0 diante do Peixe da Amazônia.

O volante Curuca, titular na estreia do Moto Club na Quarta Divisão, lamentou a atuação rubro-negra e ressaltou as dificuldades de enfrentar o Santos fora de casa. Por outro lado, Curuca valorizou o ponto conquistado fora de casa e disse que o Moto precisa aproveitar os próximos jogos, ao lado de sua torcida, para encaminhar a classificação para a próxima fase.

“A gente sabia das dificuldades que teríamos jogando aqui em Macapá, contra o Santos. No primeiro tempo, a gente entrou desligado, mas melhoramos no segundo tempo, tivemos algumas chances. O importante foi ter buscado um ponto fora de casa, agora vamos trabalhar para fazer o nosso papel dentro de casa”, disse Curuca.

O Moto Club pode assumir a liderança do Grupo 4 da Série D já na próxima rodada. Para isso, o Papão do Norte precisa derrotar o Águia de Marabá, em partida que será disputada no próximo domingo (19), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.