Série B

Léo Condé destaca luta do Sampaio e ponto fora de casa

Para o treinador, o empate em Macaé pode fazer a diferença no fim da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

MACAÉ – Diante de um adversário ameaçado de rebaixamento e que não vencia há oito rodadas, o Sampaio Corrêa vivia a expectativa de voltar a vencer como visitante e se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro Série B, mas o resultado diante do Macaé, apesar de não ter sido ruim, acabou frustrando a torcida tricolor, principalmente pelas chances de gol desperdiçadas no segundo tempo. Com o empate em 1 a 1 diante do Alvianil Praiano, em partida disputada neste sábado (29), no Moacyrzão, o Tubarão caiu uma posição na tabela da Segundona e deixou a zona de acesso.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé lamentou as chances perdidas, mas destacou que a equipe lutou até o fim pela vitória e teve uma boa atuação em terras macaenses. “Viemos com o intuito de vencer, claro. Criamos algumas oportunidades, e não conseguimos traduzir em gol. Fico satisfeito pelo desempenho dos jogadores, que tiveram atitude, se empenharam e buscaram o resultado de todas as formas”, afirmou o treinador.

Sem vencer há dois meses e meio como visitante, o Sampaio Corrêa sabe que precisa melhorar esse aspecto para continuar na briga pelo acesso, mas Léo Condé valorizou o ponto conquistado diante do Macaé, já que a Série B é um torneio difícil. “O campeonato é muito equilibrado. Equipes que vinham mal, como é o caso do Luverdense, estão reagindo, e causando problemas. No fim das contas, conquistamos um ponto importante que pode fazer diferença lá na frente”, acredita Condé.

Com 35 pontos, o Sampaio Corrêa terá pouco tempo de descanso e já volta a jogar na noite desta terça-feira (1º), contra o Mogi Mirim, no Estádio Castelão. A partida, válida pela 22ª rodada da Série B, começa às 20h30, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.