Série C

Jonas pede Imperatriz focado na reta final da primeira fase da Série C

Lateral foi titular na vitória colorada sobre o Botafogo (PB), pela 14ª rodada da Terceirona.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Jonas, lateral-direito do Imperatriz.
Jonas, lateral-direito do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz venceu o Botafogo (PB) por 2 a 1 na noite de quinta-feira (26), no Estádio Frei Epifânio, e voltou ao G4 do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C. O Cavalo de Aço sofreu o primeiro gol, mas conseguiu a reação no Frei Epifânio.

Um dos destaques do Imperatriz, o lateral-direito Jonas falou sobre a vitória diante do Botafogo (PB) e projetou os próximos compromissos do Cavalo de Aço na Terceirona.

"Foi uma vitória muito importante para nós. Diante da nossa torcida tinha que fazer o dever de casa, ainda mais num confronto direto nessa reta final. Agora é manter os pés no chão, muito foco e com muita união do grupo mostrar todo nosso trabalho dentro de campo. Não temos que preocupar se no outro jogo, o adversário que briga por uma vaga vai ganhar, temos que fazer nossa parte e só vamos buscar nosso objetivo", disse.

O Imperatriz volta a campo na próxima sexta-feira (2), em partida diante do Santa Cruz, no Estádio do Arruda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.