Campeonato Maranhense

Rodrigo Ramos é apresentado como novo reforço do Imperatriz

O goleiro foi apresentado na noite desta segunda-feira (26).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O goleiro Rodrigo Ramos acertou com o Cavalo de Aço.
O goleiro Rodrigo Ramos acertou com o Cavalo de Aço. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O goleiro Rodrigo Ramos foi anunciado, na noite desta segunda-feira (26), pela diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, como o mais novo reforço do clube para a temporada 2017.

Leia mais

Rodrigo Ramos anuncia saída do Sampaio Corrêa

O atleta esteve acompanhado do presidente do clube Damião Benício e o do vice-presidente, em entrevista ao programa Show de Bola Mirante , da Mirante FM.

Rodrigo Ramos disse, em entrevista, que seu retorno ao Imperatriz após oito anos é resultado é uma combinação de fatores, e o principal deles foi em razão de problemas de saúde na família de sua esposa.

“Eu tive no final de ano um problema de saúde na família, o meu sogro, muito doente e minha esposa não poderia se ausentar daqui de Imperatriz neste momento e foi quando apareceu a proposta do presidente Damião mostrando esse novo projeto, esse novo Cavalo de Aço. Então uniu-se o útil ao agradável”, disse o paredão que revelou já ter tido, antes, vontade de voltar ao Imperatriz. No entanto destacou que em nenhum outro momento a situação foi tão favorável como esta, e por, também, acreditar no projeto que vem sendo desenvolvido pela diretoria.

Rodrigo Ramos disse que tinha recebido uma proposta do time do Anápolis (GO), mas em razão de já ter residência em Imperatriz,e acreditar no projeto do novo Cavalo de Aço acabou aceitando o convite da diretoria do colorado. Também somaram-se a estes motivos, segundo ele, o amor que tem pela cidade e o clube que o revelou.

A decisão de fechar com o Imperatriz foi informada, de forma antecipada ao presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

O paredão fez questão de ressaltar várias vezes que acredita no projeto que denominou de “Novo Cavalo de Aço”, e pediu a torcida que apoie, ainda, mais o clube.

O presidente Damião Benício, que acompanhou toda a entrevista de quase uma hora de duração ao programa, disse que, ainda, aguarda a chegada de três reforços que vão surpreender a torcida e a crônica esportiva.

O anúncio de Rodrigo Ramos pela emissora pegou os torcedores do time de surpresa, e as reações foram de muita alegria nas redes sociais. O goleirão, ainda, no período da tarde havia visitado os atletas numa academia da cidade onde reencontrou alguns colegas com quem já havia jogado em outros momentos da carreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.