Cavalo de Aço

Bruno Rodrigues é o novo reforço do Imperatriz na temporada

Volante já foi apresentado no Cavalo de Aço. Ele estava Guarani de Juazeiro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Bruno Rodrigues na acadêmia, já com o uniforme do Imperatriz.
Bruno Rodrigues na acadêmia, já com o uniforme do Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Sem ganhar nenhuma partida na temporada 2016 e ser o primeiro a trocar de técnico, o Imperatriz contratou mais um jogador. O novo integrante da equipe é o volante Bruno Rodrigues, ex-Guarani de Juazeiro-CE.

O jogador já se apresentou e treinou nessa quinta-feira (11), com os outros atletas do clube. Ele já está se preparando para estrear em uma das competições que o colorado está participando.

Segundo a assessoria do time, o técnico Pedrinho Rocha, também, solicitou para a diretoria outros dois atletas para compor a equipe, um atacante e um meia armador.

O Imperatriz, apesar de não ter ganhado nenhuma partida no Campeonato Maranhense, estreia neste sábado (13), contra o Salgueiro - PE na Copa do Nordeste. A partida ocorre no Estádio Frei Epifânio, às 19h15.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.