Série D

"Imperatriz tem que ser cauteloso", defende cronista Marcelo Rodrigues

O técnico do River-PI já comandou o Sampaio no Maranhense.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
O técnico do River-PI já comandou o Sampaio no Maranhense e conhece o time do Imperatriz.
O técnico do River-PI já comandou o Sampaio no Maranhense e conhece o time do Imperatriz. (Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – “O Imperatriz tem que ser cauteloso”, alerta o cronista esportivo Marcelo Rodrigues, sobre as possibilidades de vitória no jogo contra o River-PI, no Estádio Alberto Silva, em Teresina-PI, neste domingo ás 17h.

De acordo com o narrador e blogueiro, o Imperatriz terá que ser cauteloso no jogo, pois não pode tomar gols contra o River-PI.

“O técnico Flavio Araújo, que está no comando do Galo do Piauí, conhece bem o Cavalo de Aço, pois comandava o Sampaio no Maranhense. Ele vai montar jogadas para tentar pegar o Imperatriz de surpresa, pois quer garantir a primeira posição do Grupo A2”, analisa Marcelo Rodrigues.

Marcelo destacou, também, sobre o Imperatriz está há dois jogos sem fazer gols, sendo que vem fazendo boas partidas, inclusive no primeiro jogo da fase de grupos que ocorreu no Estádio Frei Epifânio contra o River-PI, em que o time perdeu grandes chances de gols.

“O Imperatriz tem perdido grandes chances de fazer gols inclusive contra o River-PI no primeiro jogo, e, também, contra o Guarani do Juazeiro no último jogo, que foi pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D”, comenta.

Segundo Marcelo Rodrigues, o técnico Vinicius Saldanha montou um esquema tático estratégico para o Jogo contra o River-PI, com a entra do jogador Dudu, que joga pela primeira vez como titular no time, no lugar do Clayton Carioca. O treinador, também, cogita outras possibilidades na formação do time.

O Imperatriz enfrenta neste domingo (16), o River-PI, com vontade de trazer os três pra casa, e se definir na liderança do Grupo A2, o jogo ocorre as 17h, no Estádio Alberto Silva, em Teresina-PI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.