Analisou

Ronaldo afirma que Neymar deu passo para trás ao ir para o PSG

Ronaldo comentou ainda sobre o desempenho de Gabriel Jesus na Seleção Brasileira e a expectativa para a Copa do Mundo.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O jogador acredita no bom desempenho de Neymar na Copa do Mundo.
O jogador acredita no bom desempenho de Neymar na Copa do Mundo. (Foto: reprodução/YouTube)

RIO DE JANEIRO – O ex-jogador Ronaldo criticou a transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain, concretizada no ano passado. O craque concedeu entrevista ao ídolo Zico e comentou sobre Copa do Mundo e sobre a parceria Neymar e Gabriel Jesus na Copa do Mundo da Rússia.

Para Ronaldo, Neymar deu um passo atrás na carreira. “Ele está no PSG agora, mas, esportivamente, é lógico que foi passo para trás. Você está no Barcelona e vai para o PSG. São desafios que cada um faz. Eu também jogava no Barcelona e fui para a Inter de Milão, quando o Campeonato Italiano era bem mais competitivo”, disse Ronaldo.

Ronaldo comentou ainda sobre o desempenho de Gabriel Jesus na Seleção Brasileira e a expectativa para a Copa do Mundo. “Ele está preparado para suportar a pressão. É um menino extremamente talentoso, com disciplina, dedicação, vontade de vencer e disponibilidade no campo. Fazia tempo que precisávamos de um camisa 9 na Seleção. O Adriano preencheu esse espaço por muito pouco tempo e tinha muito potencial” finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.