Seleção Brasileira

Brasil encerra preparação para enfrentar a Venezuela

Cerca de mil torcedores compareceram ao treino no Estádio Presidente Vargas.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Leo Correa / Mowa Press)

FORTALEZA - O ambiente da Seleção Brasileira ficou mais leve no final da tarde desta segunda-feira. No último dia de preparação para a partida contra a Venezuela, o técnico Dunga permitiu o acesso de jornalistas e torcedores ao Presidente Vargas nos minutos finais de um treinamento recreativo e viu a sua equipe receber apoio de aproximadamente 1.000 pessoas que estavam nas arquibancadas do estádio.

Quando Dunga deixou a privacidade de lado, o seu time já realizava um trabalho recreativo, com muitas brincadeiras entre os jogadores. Alguns deles, liderados pelo zagueiro Gil, que se comoveu com uma faixa de um torcedor, animaram-se também para saudar o público presente à beira do campo.

O clima foi bem diferente daquele do primeiro treinamento do Brasil em Fortaleza, realizado após a derrota por 2 a 0 para o Chile na primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Também no Presidente Vargas, a Seleção não foi capaz de atrair a atenção de nem 100 torcedores na ocasião.

Apesar de Dunga não ter mostrado a equipe que ensaiou para o compromisso da noite de terça-feira, no Castelão, duas alterações são quase certas. O lateral esquerdo Filipe Luís e o meia Lucas Lima deverão substituir Marcelo e Oscar diante dos venezuelanos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.