SÃO LUÍS - Considerado por alguns o melhor jogador do Maranhão Atlético desde a última temporada - apesar das boas atuações de Ronald e Vinicius Barata -, o meia Adeilson foi autor do gol da vitória maqueana sobre o River-PI, neste sábado (4). Logo após a partida no estádio Nhozinho Santos, ele falou sobre esse segundo triunfo maqueano nesta edição da Série D.
VEJA MAIS
Maranhão Atlético vence mais uma e segue 100% na Série D
“Eu sabia da dificuldade que é jogar contra equipe, que é uma equipe que é bastante experiente, que tem bastante jogador de qualidade. E, graças a Deus, a gente conseguiu impor esse futebol no primeiro tempo e eu pude estar ajudando a equipe a fazer o primeiro gol que decretou nossa vitória”. disse o camisa 18.
No segundo tempo, Adeilson deixou o campo sentindo uma lesão. Ele falou sobre isso também. “Sobre a lesão, senti um pequeno desconforto ali na posterior da coxa, mas espero que não seja nada e na quarta-feira espero tá em campo de novo vestindo essa camisa do MAC”, disse Adeilson, lembrando que na quarta-feira (8), o MAC volta e enfrentar o Moto pelas semifinais do Estadual. O Bode venceu o primeiro duelo por 1 a 0.
Na próxima rodada, o Maranhão Atlético enfrenta o Moto Club, em clássico maranhense, no Campeonato Brasileiro. Essa partida esta marcada para as 16h, do domingo (12), no estádio Nhozinho Santos.
Saiba Mais
- Jorge acredita que ansiedade tem atrapalhado, mas vê MAC em evolução
- Marcinho valoriza pontos do MAC fora de casa: "Vão contar lá na frente"
- Maranhão Atlético se reapresenta de olho em partida diante do Tocantinópolis
- Marcinho Guerreiro celebra vitória e atuação do Maranhão Atlético no clássico Samará
- Maranhão Atlético encerra preparação para clássico Samará no Castelão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.