Mudança

Atlético-GO demite Jorginho, que deseja "mais sorte" ao próximo técnico

Jorginho teve 23,8% de aproveitamento à frente do Atlético-GO, penúltimo colocado.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação/Atletico-GO)

GOIÂNIA - A guilhotina que ameaça a cabeça dos técnicos voltou a trabalhar na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o Atlético-GO demitiu o técnico Jorginho, que desejou “mais sorte” ao próximo treinador.

Segundo a nota publicada no site oficial do Dragão, a decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e a comissão técnica. O comunicado destaca a necessidade de uma nova “filosofia de comando”.

Jorginho estava à frente da equipe desde o início de junho. De lá para cá, teve a oportunidade de comandar o time em apenas sete partidas, com uma vitória, dois empates e quatro derrotas – o único triunfo foi na estreia diante do Náutico.

Desse modo, sua passagem teve 23,8% de aproveitamento. Sem assinatura, a nota ainda presta os agradecimentos a Jorginho pelo trabalho e realizado e deseja sucesso ao treinador. Da mesma forma, o técnico fez questão de agradecer à cúpula diretiva.

“Quero agradecer à diretoria, em especial ao presidente Maurício (Sampaio) e ao Adson (Batista, diretor), além da comissão técnica e aos jogadores que me acolheram muito bem. Deixo a equipe, mas estou na torcida para que o próximo treinador tenha um pouco mais de sorte para que os resultados aconteçam”, declarou Jorginho por meio de sua assessoria de imprensa.

“Gostei muito de trabalhar no Atlético-GO, estou torcendo muito por eles. Muitas vezes, um profissional corrige e vem outro e tira proveito. Espero que isso possa acontecer”, finalizou. Atualmente, o Dragão é o vice-lanterna com nove pontos somados em 13 jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.