Final / Maranhense

MAC deve confirmar uma alteração para início da decisão

Vinícius Barata, na escalação divulgada antes do duelo marcado para o domingo (14), não apareceu nem no banco de reservas

Imirante Esporte

Atualizada em 14/04/2024 às 18h23
Maranhão deverá ter a ausência do seu meia articulador na primeira decisão (Crédito: Iury Oliveira)
Maranhão deverá ter a ausência do seu meia articulador na primeira decisão (Crédito: Iury Oliveira)

SÃO LUÍS – Após adiamento do primeiro confronto contra o Sampaio Corrêa, pela decisão do Campeonato Maranhense de Futebol 2024, o Maranhão Atlético Clube terá algumas horas de preparação visando o confronto inaugural do Estadual. A partida de ida da final do Maranhense acontecerá na terça-feira (16) às 19h30 no Estádio Castelão, em São Luís, contra o Sampaio Corrêa. 

O primeiro duelo foi adiado - VEJA AQUI - em virtude das fortes chuvas na capital maranhense que impossibilitaram o uso do gramado do Nhozinho Santos. 

O time das “quatro cores” buscará no confronto de ida uma boa vantagem, para ter expectativa positiva de título na partida de volta, até o fechamento desta reportagem, marcado para o domingo que vem, dia 21 às 10h no Estádio Castelão em São Luís.

O MAC buscará o bicampeonato, que não vem desde 1994, quando o time enfileirou títulos seguidos, dominando o futebol maranhense entre os anos de 1993 e 1995.

Pela escalação divulgada antes do duelo de domingo (14) que não ocorreu devido às fortes chuvas no bairro da Vila Passos, em São Luís, que tornou o gramado impraticável, o meia-atacante Vinícius Barata não apareceu entre os titulares. Ele sequer constava no banco de reservas.

Vinícius Barata não apareceu sequer entre os reservas na primeira decisão, que não aconteceu no domingo (14) - Crédito: Iury Oliveira
Vinícius Barata não apareceu sequer entre os reservas na primeira decisão, que não aconteceu no domingo (14) - Crédito: Iury Oliveira

O MAC venceu o Campeonato Maranhense do ano passado em cima de outro rival, o Moto Club e busca o mesmo neste ano, desta vez contra o Sampaio.

A última vez que o Maranhão venceu o Estadual tendo o Sampaio como vice-campeão na oportunidade foi em 1999.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.