Campeonato Brasileiro

Atlético-GO terá duas mudanças para enfrentar o Vasco

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

GOIÂNIA - O técnico Hélio dos Anjos confirmou o Atlético-GO com apenas duas mudanças para enfrentar o Vasco, nesta quinta-feira, às 20h30m, no estádio São Januário, pela 25ª rodada do Brasileirão. Como já era esperado, as únicas modificações na equipe serão as entradas do lateral-direito Rafael Cruz, e do zagueiro Gilson.

Ambos estavam suspensos na última rodada, na vitória diante do Atlético-MG, e retornam à equipe. Enquanto desfalcava o time goiano diante do Galo, Gilson se recuperou de uma lesão muscular, e não terá problemas para enfrentar o time cruzmaltino. Já Rafael Cruz não enfrentaria o time mineiro mesmo se não estivesse suspenso, porque o Atlético-MG é o dono dos direitos econômicos do jogador.

Com isso, Adriano e Leonardo deixam o time. A provável formação do Dragão para enfrentar a equipe da colina é a seguinte: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior; Juninho e Anselmo. A delegação rubro-negra embarca na tarde desta quarta-feira para o Rio de Janeiro. O time atleticano é o décimo colocado, com 33 pontos, enquanto o Vasco lidera a competição, com 45 pontos ganhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.