Série D

Cordino inicia série de treinamentos para estreia na Série D

A Onça de Barra do Corda está no Grupo A4 da competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Biné Morais / O ESTADO)

BARRA DO CORDA - Após 20 dias de folga, o Cordino iniciou a série de treinamentos para o seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Ferroviário (CE). A Onça de Barra do Corda disputará a Quarta Divisão pela segunda temporada consecutiva, já que foi vice-campeã maranhense em 2017.

Para fazer uma boa campanha na Série D, o Cordino aposta na manutenção da equipe que disputou o Campeonato Maranhense, com destaque para o meia-atacante Ulisses. O técnico Marlon Cutrim também permanece na Onça para a competição nacional. Além disso, o Cordino já anunciou a contratação do goleiro Pablo e negocia com o atacante Cris.

O Cordino está no Grupo A4 da Série D, que conta com Ferroviário (CE), 4 de Julho (PI) e Interporto (TO). Apenas as duas equipes de melhor campanha na chave avançam para a segunda fase da competição nacional. A estreia do Cordino, diante do Ferroviário, está marcada para o dia 22 de abril e será disputada no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.