Abono

Anunciado depósito de última parte do 13º salário de servidores em Davinópolis

Medida veio antes da decisão sobre pedido de sindicato sobre bloqueio de contas.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria29/12/2016 às 17h02

DAVINÓPOLIS – A Prefeitura de Davinópolis anunciou nessa quarta-feira (28), o depósito em conta da última parte do décimo terceiro salário de seus servidores.

Ao divulgar a informação, o secretário de Administração, Gessivaldo Oliveira Cavalcante, observou que o pagamento do abono do funcionalismo foi possível depois que o Governo Federal antecipou o repasse dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb), devidos a Prefeitura de Davinópolis.

“Temos assistido nos noticiários as dificuldades do país, principalmente das prefeituras e estados sem pagar salário e parcelando até o ano que vem o 13º dos servidores, mas graças ao esforço da gestão Ivanildo Paiva foi cumprido o seu compromisso com os servidores municipais”, assinalou o secretário.

Gessivaldo Cavalcante fez questão de dizer que o pagamento do restante do décimo terceiro salário ocorre antes da decisão judicial sobre a iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Davinópolis (Sinteed) que solicitou judicialmente o bloqueio das contas do município

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.