DAVINÓPOLIS
Abono

Anunciado depósito de última parte do 13º salário de servidores em Davinópolis

  •  
  •  

Medida veio antes da decisão sobre pedido de sindicato sobre bloqueio de contas.

0
Davinópolis paga última parte do décimo terceiro salário dos servidores.
Davinópolis paga última parte do décimo terceiro salário dos servidores. - Arte: Imirante.com

DAVINÓPOLIS – A Prefeitura de Davinópolis anunciou nessa quarta-feira (28), o depósito em conta da última parte do décimo terceiro salário de seus servidores.

Ao divulgar a informação, o secretário de Administração, Gessivaldo Oliveira Cavalcante, observou que o pagamento do abono do funcionalismo foi possível depois que o Governo Federal antecipou o repasse dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb), devidos a Prefeitura de Davinópolis.

“Temos assistido nos noticiários as dificuldades do país, principalmente das prefeituras e estados sem pagar salário e parcelando até o ano que vem o 13º dos servidores, mas graças ao esforço da gestão Ivanildo Paiva foi cumprido o seu compromisso com os servidores municipais”, assinalou o secretário.

Gessivaldo Cavalcante fez questão de dizer que o pagamento do restante do décimo terceiro salário ocorre antes da decisão judicial sobre a iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Davinópolis (Sinteed) que solicitou judicialmente o bloqueio das contas do município

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais