Em Chapadinha

Policial é ferido durante abordagem em Chapadinha

O autor do ataque ao policial foi atingido na fuga e não resistiu aos ferimentos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Arte: Imirante.com)

CHAPADINHA – Um policial militar, conhecido como Damasceno, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (24), durante uma abordagem a um suspeito de assalto em Chapadinha, a 245km de São Luís. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (25), pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a nota enviada pela SSP, Damasceno abordou Marcos Antônio Ferreira Silva, apontado como autor de um assalto no bairro Areal, mas o suspeito feriu o policial com uma faca e fugiu. Damasceno recebeu atendimento médico em Chapadinha e foi transferido para uma unidade de saúde em São Luís, onde se recupera.

Alvejado durante a fuga, Marcos foi encontrado dentro de um matagal e foi encaminhado ao hospital de Chapadinha, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja a nota da SSP-MA na íntegra:

A Polícia Militar por meio do 16º BPM informa que o policial militar Damasceno recebeu atendimento médico após ser lesionado na cidade de Chapadinha, na última quinta-feira (24). O policial recebeu os primeiros atendimentos médicos em Chapadinha e foi transferido para uma unidade de saúde de São Luis.

De acordo com o registro da ocorrência, Marcos Antônio Ferreira Silva, apontado como o autor de um assalto no bairro Areal, reagiu a abordagem do policial e utilizando uma faca lesionou o militar. Marcos foi alvejado e empreendeu fuga.

Após buscas na região, o autor do delito foi localizado escondido em um matagal. Por conta dos ferimentos, ele foi encaminhado ao hospital de Chapadinha, mas não resistiu e veio a óbito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.