Crime

Corpos de pastor e corretor desaparecidos são achados na zona rural de Caxias

As vítimas residiam na capital piauiense e desde o último dia 11 estavam desaparecidas.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Os corpos das vítimas achadas na zona rural de Caxias
Os corpos das vítimas achadas na zona rural de Caxias (Divulgação)

CAXIAS - Os corpos de um pastor e de um corretor de veículos, identificados respectivamente como Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior e Raí Rodrigues Lima, foram achados na manhã de quinta-feira (20), nas margens da MA-034, no povoado Redenção, zona rural de Caxias. As vítimas residiam na capital piauiense e estavam desaparecidas desde o último dia 11.

O delegado do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) de Caxias, Jair Paiva, disse que os corpos foram achados no povoado Redenção, e estavam em estado de putrefação, mas preliminarmente, sem sinais de tortura.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para saber a causa morte. “Os corpos foram recolhidos e somente com autópsia para identificar a causa da morte das vítimas”, explicou Jair Paiva.

Ele ainda declarou que havia alguns documentos do pastor em uma das suas vestes. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também estiveram no local do achado e o caso já foi comunicado para a Polícia Civil do Piauí. “O documento do pastor foi encontrado e bate as características físicas”, frisou o delegado.

Leia também:

Corpo é achado boiando na região do Espigão Costeiro de São Luís

Corpos de dois homens são achados na capital com lesões de arma de fogo

Desaparecimento

Na noite do último dia 11, Carlos Alberto estava participando de um jantar familiar, no bairro Pedra Mole, em Teresina, no Piauí. Em um determinado, ele saiu com Raí Lima para entregar um veículo Volkswagem Gol G6 a um possível comprador, nome não revelado, nas proximidades do aeroporto dessa cidade.

Desde esse dia, eles não foram mais vistos. O caso de desaparecimento foi registrado pelos familiares no DHPP da Polícia Civil do Piauí, que é coordenado pelo delegado Francisco Baretta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.