SÃO LUÍS – Segue em estado grave o estado de saúde do entregador de frangos Márcio Ronny da Cruz, de 37 anos idade, que teve 72% do corpo queimado após tentar salvar duas crianças de um ônibus incendiado nos ataques em São Luís, do dia 3 de janeiro. Ele está internado no Hospital de Queimaduras, em Goiânia. O boletim médico divulgado nessa segunda-feira (27) garante que ele respira com a ajuda de aparelhos, mas está consciente.
Márcio se recupera de duas cirurgias, realizadas na última quinta-feira (23). Uma delas de traqueostomia, procedimento que colocou o respirador diretamente no pescoço, e outra para implante de pele no tórax. O entregador ainda precisa de doações de sangue.
As doações de sangue podem ser feitas das 7h às 17h, no Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (Ingoh), que fica na rua 87, nº 598, Setor Sul, em Goiânia.
Saiba Mais
- Conflito por território é principal gerador de violência na Amazônia
- Homem é assassinado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo
- Brasil apresenta compromissos para eliminar violência contra criança
- Maranhão recebe pesquisa para identificar perfil de vítimas de violência e acidentes
- Violência matou mais de 15 mil jovens no Brasil nos últimos 3 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.