Tragédia

Perseguição policial em Balsas termina em morte

Karina Britto Ferreira e Kamila Brito Ferreira foram baleadas após serem perseguidas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Veiculo em que as jovens estavam, parou com os pneus furados.
Veiculo em que as jovens estavam, parou com os pneus furados. (Divulgação)

BALSAS – Na madrugada desta quinta-feira (15), a cidade de Balsas foi palco de uma tragédia. É que após uma perseguição policial a um carro em que estavam duas irmãs, uma delas foi baleada e morreu. A jovens, identificadas como Karina Britto Ferreira, 27 anos, e Kamila Brito Ferreira 23 anos, foram baleadas após serem perseguidas. Karina Britto não resistiu e veio a óbito. Já a irmã foi alvejada com um tiro no braço e está internada.

Segundo versão da família, as duas irmãs estavam voltando do velório do pai de uma amiga delas, onde passaram por uma casa em que estava sendo invadida pela polícia, quando foram abordadas por policias que estavam à paisana. Na intenção de levar a irmã ferida para o hospital, a irmã tentou fugir, quando teve o carro alvejado a tiros pelos policiais, durante uma perseguição. Segundo os relatos, os supostos policiais estariam em carros não adesivado e sem fardas. Toda a tragédia aconteceu proximidades da Lagoa do Jardel.

A perseguição durou até a praça do Banco do Brasil, quando o veículo Pálio parou. A jovem ferida saiu correndo desesperada. A outra foi morta à queima-roupa. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para exames. A Polícia Civil disse que vai abrir um inquérito para apurar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.