Tragédia

Acidente de trânsito mata integrante da quadrilha Flor de Mandacaru

Alef Jhonys atuou no Arraiá da Mira 2016 como integrante da Flor de Mandacaru.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Motocicleta de Alef Jhonys Silva Rocha ficou reduzida a ferro retorcido.
Motocicleta de Alef Jhonys Silva Rocha ficou reduzida a ferro retorcido. (Foto: Divulgação/ Isisnaldo Lopes)

AÇAILÂNDIA – Morreu na manhã desta quinta-feira (11), vítima de um acidente de trânsito, em Açailândia, o jovem Alef Jhonys da Silva Rocha, 22 anos, que era integrante da quadrilha junina Flor de Mandacaru, terceira colocada no Arraiá da Mira 2016.

De acordo com as primeiras informações, a motocicleta que estava sendo pilotada por Alef, pela BR-222, foi atingida por uma pick up strada, próximo a uma lagoa na área urbana da cidade.

O forte impacto arremessou Alef juntamente com a moto para uma ribanceira. O jovem morreu no local.

O motorista da camioneta, identificado como Wallyson de Sousa Nascimento ficou ferido de foi socorrido a um hospital de Açailândia.

A notícia sobre a morte de Alef, que além de dançarino, era um dos diretores da Quadrilha Junina Flor de Mandacaru e assessor comercial de uma empresa de Açailândia, criou comoção entre familiares e amigos do jovem. O Centro de Defesa da Vida de Açaiândia divulgou uma Nota de Pesar no fim da tarde desta quinta-feira:

Nota de Pesar

O Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmen Bascarán lamenta profundamente a perda irreparável que sofre neste dia a Quadrilha Junina Flor de Mandacaru, bem como todo o Movimento Junino e a sociedade Açailândense, com o falecimento do Quadrilheiro Alef Jhonys, vítima fatal de um trágico acidente ocorrido hoje (11/08/2016) em Açailândia-MA.

No solidarizamos com a dor dos/as familiares, amigos e amigas e rogamos aos santos e anjos conforto para todos/as os/as entes queridos.

Informamos também que por essa razão CANCELAMOS nossa programação cultural o “VI Arraial Cultural do CDVDH/CB” que aconteceria amanhã, 12 de agosto em frente a nossa sede na Rua Bom Jesus – Centro Açailândia-MA.

Nossa equipe cultural que compõem a organização do evento tinha relação de fraternidade com a vítima desta tragédia, bem como os grupos juninos que se apresentariam no evento, portanto, a manutenção desta atividade torna-se completamente inviável neste momento de luto e dor. Que o Deus da Vida conceda proteção e conforto a todos/as

Agradecemos à compreensão!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.