Furto qualificado

Mulher é presa acusada de roubar a patroa em Zé Doca

No quintal da residência da acusada, a polícia encontrou um celular iPhone e cinco relógios, os quais haviam sido furtados da vítima.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil19/11/2019 às 17h38
Antônia Nilda Magalhães de Oliveira, de 36 anos. / Foto: Divulgação.

ZÉ DOCA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu em flagrante Antônia Nilda Magalhães de Oliveira, de 36 anos.

A mulher foi presa, na noite dessa segunda-feira (18), pelos crimes de furto qualificado e dano.

Segundo a polícia, a vítima procurou a delegacia informando que sua funcionária, Nilda, havia subtraído de sua residência dinheiro, joias, um aparelho celular e outros objetos.

A equipe de captura realizou diligências, localizando a suspeita e encontrado, no quintal da residência da acusada, um celular iPhone e cinco relógios, os quais haviam sido furtados da vítima.

Material roubado da vítima. / Foto: Divulgação.

Os objetos estavam enterrados, enrolados em um vestido. A polícia verificou, ainda, que no quintal de Nilda havia peças de roupas, bolsas e sapatos da vítima que estavam sendo queimados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.