Crime

Idoso flagrado com menina de sete anos é preso suspeito de pedofilia

O pai da menina a encontrou sem roupas na mercearia de Osiel Manga Rosa, de 74 anos.
Imirante.com, com informações da TV Mirante10/01/2019 às 06h42
Idoso flagrado com menina de sete anos é preso suspeito de pedofiliaIdoso suspeito de pedofilia. (Foto: Divulgação)

ZÉ DOCA – Um idoso foi preso, no município de Zé Doca, suspeito de pedofilia. Osiel Manga Rosa, de 74 anos, foi flagrado sem roupas pelo pai da vítima, uma menina de sete anos.

Você viu? Idoso suspeito de pedofilia é procurado pela polícia após flagrante

Segundo informações policiais, a criança tinha saído para comprar cheiro-verde em uma mercearia perto de casa, onde Osiel era quem atendia os clientes.

Após flagrar os dois sem roupas, o pai resolveu acionar a polícia. O idoso foi ouvido e encaminhado à Unidade Prisional de Zé Doca. A menina foi levada ao hospital para fazer o exame de conjunção carnal.

Testemunhas informaram à polícia que esta não foi a primeira vez que o idoso se envolveu em situação deste tipo. Apesar disso, Osiel não tinha nenhuma passagem pela polícia. Se condenado, ele poderá cumprir pena de oito a 20 anos de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.