Tragédia

Grave acidente deixa três mortos na BR-222, nesta quinta-feira

Acidente foi entre um carro de passeio e um caminhão tipo "pau de arara"; outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Várias pessoas se aglomeraram no local.
Várias pessoas se aglomeraram no local. (Foto: divulgação)

VITÓRIA DO MEARIM – Um grave acidente, com mortos, foi registrado na tarde desta quinta-feira (22), no km 300,8 da rodovia BR-222, entre os municípios de Vitória do Mearim e Arari.

De acordo com as primeiras informações, o acidente foi tipo colisão frontal entre um carro de passeio (Honda HR-V, cor branca, placas PSY-5348) e um caminhão tipo “pau de arara” (modelo Ford/F4000 G). O saldo foi de três mortos, sendo dois ocupantes do carro de passeio e um do pau do caminhão.

O carro de passeio era conduzido por José Francisco de Assis Nascimento Araújo, de 37 anos, pastor evangélico - que morreu no local. Além do pastor, seu filho mais novo, José Pedro Silva Araújo, de apenas 2 anos de idade, morreu no hospital, devido aos ferimentos. A esposa de José Francisco foi transferida para São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o motorista do pau de arara teria feito uma ultrapassagem perigosa, quando colidiu frontalmente com o carro de passeio. A terceira pessoa que morreu no acidente foi uma passageira do caminhão, identificada como Samara Abreu Rodrigues, de 26 anos.

Com a força da colisão, além dos três mortos, outras quatro vítimas graves apresentavam quadro preocupante. Uma quinta vítima em estado grave, quebrou um dos punhos e foi transferida para o hospital de Matões do Norte. Outras três, com lesões leves, foram atendidas no hospital de Vitória do Mearim e receberam alta em seguida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.