Em Santa Inês

Ônibus interestadual tomba na BR-222 e deixa passageiros feridos

Informações preliminares apontam que ao menos 17 pessoas ficaram feridas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Todas as vítimas foram atendidas no hospital Municipal de Santa Inês, algumas com ferimentos graves.
Todas as vítimas foram atendidas no hospital Municipal de Santa Inês, algumas com ferimentos graves. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SANTA INÊS - Um ônibus interestadual, da empresa Transbrasil, tombou na BR-222, na zona rural da cidade de Santa Inês, distante 247 km de São Luís, na manhã desta terça-feira (10).

Informações preliminares apontam que ao menos 17 pessoas ficaram feridas e foram socorridas por motoristas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros de Santa Inês também prestou socorro às vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve óbitos, apenas feridos. Todas as vítimas foram atendidas no hospital Municipal de Santa Inês, algumas com ferimentos graves.

Os primeiros levantamentos da PRF apontam que o ônibus estaria seguindo para São Paulo. Ainda de acordo com a PRF, o condutor do ônibus afirmou que o veículo tombou após ele tentar desviar de um veículo, que invadiu a contramão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.