Em Viana:

Carro bate e polícia descobre 46 kg de crack no veículo

Três pessoas fugiram e uma foi detida pelos policiais.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

VIANA – Policiais da 13ª Companhia Independente (CI) de Viana realizaram a apreensão de 46 kg de crack, na manhã deste domingo (18), após um acidente automobilístico envolvendo uma caminhonete, um caminhão e uma moto, no povoado Cachoeira, nas proximidades de Viana. A substância ilegal estava na caminhonete. A operação foi chefiada pelo major Ferreira, comandante da 13ª CI de Viana.

 Foto: Divulgação / SSP
Foto: Divulgação / SSP

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, quatro pessoas ocupavam o veículo, sendo que três conseguiram fugir e uma delas foi detida. O homem preso foi identificado como José Ribamar Nunes Neto, que sofreu alguns arranhões e, após ser detido, foi levado para atendimento médico no Hospital Municipal de Vitória do Mearim.

[e-s001]

 Foto: Divulgação / SSP
Foto: Divulgação / SSP

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.