Prisão

Polícia Militar prende quadrilha especializada em roubo de veículos, em Viana

A polícia informou que já vinha investigando a quadrilha há cerca de dois meses.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

VIANA - A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que seria especializada em roubos de veículos, nesta quinta-feira (13), no município de Viana.

De acordo com a polícia, durante a operação, foram presos Israel Costa Gomes; Romarlison Mengonça Aroucha; Valdir Rabelo Pereira Júnior e Danilo Rocha Silva. Os presos estavam em duas casas nos bairros Vila Zizi e Subestação.

A polícia informou que já vinha investigando a quadrilha há cerca de dois meses, quando o número de assaltos de veículos aumentou em várias cidades da região.

Ainda segundo a polícia, Israel seria o líder da quadrilha e responsável pelo fornecimento de armas e veículos. Já Romarlison e Valdir seriam os que roubavam carros e motocicletas e Danilo, receptava os produtos que seriam frutos dos roubos.

Na ação, os policiais apreenderam uma motocicleta e um carro. Os suspeitos foram encaminhados para o 2º Distrito de Polícia de Viana, onde foram autuados por roubo circunstanciado, associação criminosa e receptação. Eles já estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.