Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar criança com deficiência é preso em Vargem Grande

A vítima, de oito anos, é enteada do investigado; a prisão dele foi efetuada nessa segunda-feira (30).
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão31/08/2021 às 10h07
Suspeito de estuprar criança com deficiência é preso em Vargem GrandePolícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva nessa segunda. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

VARGEM GRANDE - Um homem, de 33 anos, foi preso, na tarde dessa segunda-feira (30), durante cumprimento a um mandado de prisão preventiva que o aponta como suspeito de ter estuprado a própria enteada, uma criança de oito anos. A vítima é portadora de transtornos mentais. O caso foi registrado na cidade de Vargem Grande.

A Polícia Civil solicitou colaboração médico-legal para atestar a violência sexual que a criança teria sofrido. Confirmado o crime e tendo a identificação do autor, a polícia pediu ao judiciário a expedição de um mandado de prisão.

O mandado foi cumprido na residência do suspeito, no bairro Soldadinho. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim onde fica à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.