Polícia Civil

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Vargem Grande

Segundo a polícia, Manoel Vieira foi flagrado em cima da criança de seis anos.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
, Manoel Vieira, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável.
, Manoel Vieira, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável. ( Foto; divulgação / Policia Civil)

VARGEM GRANDE - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil do Município de Vargem Grande, prendeu nessa quinta-feira (4), Manoel Vieira, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações da Polícia Civil, na madrugada de quinta a mãe da vítima, identificada como Rosilene Pereira da Conceição, ouviu um barulho vindo da cama onde sua filha, de apenas 6 anos, estava dormindo, e ao iluminar o local, flagrou o Manoel Vieira em cima da criança beijando-a na boca.

Leia também:

Suspeito de homicídio e estupro de vulnerável é preso em Barra do Corda

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Santa Inês

Manoel Vieira mantinha uma relação amorosa com a mãe da vítima, e se aproveitou por estar dormindo na sala da mesma casa para durante a madrugada invadir o quarto onde a criança estava dormindo e praticar o crime, segundo a policia.

Após o flagrante feito pela mãe da criança, Rosilene expulsou Manoel da casa, mas acabou não chamou a polícia de maneira imediata. Ao amanhecer a mãe da vítima compareceu à Delegacia de Polícia e noticiou o ocorrido. Uma equipe da Polícia Civil saiu e conseguiu prender Manoel Vieira. Ele foi autuado em flagrante pela prática do crime inserto no Art. 217-A, caput, do Código Penal Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.