Prisão

Suspeito de homicídio e estupro de vulnerável é preso em Barra do Corda

Robson teria mantido um relacionamento, em 2017, com uma adolescente de 13 anos de idade.

Tátyna Viana/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
(Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - A Polícia Civil de Barra do Corda cumpriu mandados de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável em desfavor de Robson Nascimento Gomes, de 23 anos, morador do Bairro Tamarindo.

Segundo as investigações comandadas pelo delegado Renilto Ferreira, Robson teria mantido uma relação afetiva, no ano de 2017, com uma adolescente de 13 anos de idade, e a mesma teria inclusive ficado grávida dele, fato que se configura como crime de estupro de vulnerável, tipificado no Art 217-A do Código Penal.

Em 19 de setembro de 2018, Robson foi apontado pelas investigações como autor de um homicídio no Bairro Tamarindo, com disparos de arma de fogo, que terminou com a morte de Edson Oliveira da Silva, de 35 anos, portador de necessidades especiais. O crime teria acontecido em decorrência de uma simples discussão entre ambos.

Robson foi encaminhado a Unidade Prisional de Barra do Corda, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.