Apreensões

Armamento que seria usado em assalto a banco é descoberto pela polícia no interior do Maranhão

Espingardas e fuzil estavam enterrados na região do povoado Tabocal, zona rural do município de Tuntum.
Imirante.com, com informações do Governo do Maranhão31/07/2020 às 07h01
Armamento que seria usado em assalto a banco é descoberto pela polícia no interior do MaranhãoPolícia aprendeu armas, munição e equipamento que seria usado para furar pneus. (Foto: Divulgação)

TUNTUM - Armamentos que seriam usados para prática de assalto a uma agência bancária no município de Formosa da Serra Negra foram descobertos pela polícia durante uma operação realizada entre segunda-feira (27) e essa quarta-feira (29).

Foram apreendidas duas espingardas tipo escopetas, calibre .12; e um fuzil de fabricação alemã, calibre 5.56; além de munição calibres .12 e .40. O armamento estava enterrado na região do povoado Tabocal, zona rural do município de Tuntum.

Os policiais encontraram também um material conhecido como ‘miguelito’, usado por criminosos para furar pneus de carros e que seriam usados contra a polícia para impedir uma possível perseguição.

O trabalho de investigação foi realizado pela equipe da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC). A operação contou com a presença da Polícia Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.