Homicídio

Homem é executado no povoado Pinto, zona rural de Timon

A vítima foi alvejada na cabeça e o caso é investigado pela DHPP.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Homicídio na zona rural de Timon
Homicídio na zona rural de Timon (Divulgação)

TIMON - Na manhã desta sexta-feira (14), Carlos Augusto da Costa Cordeiro, Byboy, de 25 anos, foi executado por homens, não identificados, no povoado Pinto, zona rural da cidade de Timon.

De acordo com a polícia, a vítima estava caminhando pela BR-316 quando foi baleada na cabeça e no tórax. Byboy foi encontrado morto por populares e acionaram guarnições da Polícia Militar.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade para ser autopsiado e havia seis marcas de tiros. Militares realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender os suspeitos.

Leia também:

Barreira desaba, e trabalhador morre soterrado em Timon

MA: 10 assassinatos no interior, a maioria com característica de execução

A polícia ainda informou que a vítima tinha deixado o presídio recentemente e tinha passagem pelos crimes de furto e violência doméstica. A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) de Timon está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.