Neste sábado

Arraial da Vacinação ocorrerá em Timon para quem tem 50 anos ou mais

Para a vacinação, as pessoas do público-alvo devem realizar o cadastro pela internet.

Imirante.com, com informação da SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arraial da Vacinação em Timon é voltado para o público de 50 anos ou mais.
Arraial da Vacinação em Timon é voltado para o público de 50 anos ou mais. (Foto: Divulgação)

TIMON - O Arraial da Vacinação será realizado na cidade de Timon neste sábado (12). O objetivo da Secretaria de Estado da Saúde (SES) é continuar auxiliando os municípios, para acelerar a imunização da população maranhense. Para a vacinação, as pessoas do público-alvo devem realizar o cadastro no site www.saude.ma.gov.br.

O evento será direcionado ao público de 50 anos ou mais e, para garantir o acesso de todos, serão disponibilizados dois pontos para imunização. O Arraial da Vacinação em Timon ocorrerá das 8h às 18h, em sistema drive-thru no Shopping Cocais, localizado na avenida Piau, e no ponto fixo do Ginásio Francisco Carlos Jansen, situado na avenida Teresina.

Para garantir a aplicação da dose, é necessária a realização de um cadastro prévio por meio do link disponibilizado na página da Secretaria de Estado da Saúde (SES). No sábado (12), será necessário a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência de Timon.

"A mobilização executada na Grande Ilha agora chega a Timon, com o objetivo de vacinar mais e mais rápido. Esta é uma ação conjunta entre Estado e Prefeitura, que mais uma vez somam forças para proteger vidas contra este vírus", disse o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.