Investigação

Presos suspeitos de praticar duplo homicídio em Timon

Segundo a polícia, a dupla presa é acusada de ter matado, a tiros, dois irmãos, na noite de 11 de janeiro de 2021, no bairro Cidade Nova.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil24/02/2021 às 18h28

TIMON – Nessa terça-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a dois mandados de prisão e de buscas domiciliares, no bairro Cidade Nova, em Timon, em desfavor de suspeitos de integrarem uma organização criminosa.

Material apreendido com um dos suspeitos. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Segundo a polícia, a dupla presa é acusada de ter matado, a tiros, dois irmãos, na noite de 11 de janeiro de 2021, no bairro Cidade Nova.

As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Homicídios, que identificou os autores do duplo homicídio e representou pelas buscas e prisões, estas últimas, realizadas pela Delegacia de Homicídios de Timon e Grupo de Pronto Emprego GPE/18.

Com um dos alvos da ação, de 19 anos, foi encontrado maconha, dinheiro, duas balanças digitais, celulares e uma pistola, calibre 380 municiada com número de série KHZ05751. E contra o segundo preso há processos por roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.