Em Timon

Mulher é presa suspeita de latrocínio e associação criminosa

Segundo as investigações policiais, a mulher e mais quatro pessoas realizaram um arrastão em 2014, onde roubaram cerca de 15 pessoas e uma pessoa acabou sendo morta.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Mulher é presa suspeita de latrocínio e associação criminosa em Timon, no Maranhão.
Mulher é presa suspeita de latrocínio e associação criminosa em Timon, no Maranhão. (Arte: Imirante.com)

TIMON - Nesta quinta-feira (4), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão contra uma mulher suspeita de latrocínio e associação criminosa no município de Timon, no Maranhão.

Segundo as investigações policiais, a mulher e mais quatro pessoas realizaram um arrastão em 2014, onde roubaram cerca de 15 pessoas que estavam em um balneário do município de Timon. Durante a ação criminosa, uma das vítimas reagiu ao assalto e acabou sendo morta com um tiro na cabeça, disparado por um dos assaltantes.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 1° Vara Criminal de Timon e foi cumprido no Bairro Parque Alvorada com apoio da Delegacia de Homicídio da cidade De Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.