Colisão transversal

Colisão deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-316

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (17), entre as cidades de Caxias e Timon.
Imirante.com, com informações da PRF-MA17/03/2020 às 17h24
A colisão transversal aconteceu entre uma Spacefox e uma caminhonete Toyota/ Hilux SW4. / Foto: Divulgação.

TIMON - Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, na manhã de terça-feira (17), em um acidente na BR-316, entre as cidades de Caxias e Timon. Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 10h10, no km 590 da rodovia. A colisão transversal aconteceu entre uma Spacefox e uma caminhonete Toyota/ Hilux SW4.

De acordo com a PRF-MA, a colisão provocou a morte do passageiro do veículo VW/ Spacefox, que viajava no banco traseiro direito, e deixou feridos os dois ocupantes da frente. Os ocupantes da caminhonete não se feriram. A PRF-MA aponta que a falta de atenção na condução pode ter sido a causa do acidente.

A colisão transversal aconteceu entre uma Spacefox e uma caminhonete Toyota/ Hilux SW4. / Foto: Divulgação.

Ainda segundo a PRF-MA, a Spacefox trafegava no sentido decrescente da via, de Timon sentido Caxias, quando no km 590 da BR-316, próximo a um aclive, reduziu e foi para o acostamento para fazer manobra à esquerda para um ramal. Quando manobrou para a esquerda, o condutor não percebeu a aproximação rápida da SW4, que sem poder desviar colidiu transversalmente no Spacefox, sendo que este, após o violento impacto, capotou.

Os ocupantes da Spacefox seriam moradores de Timon, e a caminhonete oriunda de Olho d'Água das Cunhãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.