Tráfico de drogas

Trio é preso com mais de 100 tabletes de maconha em Timon

A Polícia Militar encontrou 141 tabletes de maconha no bagageiro de um carro.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

TIMON – Três pessoas foram presas, na madrugada desta segunda-feira (30), na cidade de Timon. Os presos foram identificados como Edmundo Victor Borges Batista de Morais, José Roberto Farias de Oliveira e Ingrid Rodrigues de Negreto.

O trio foi preso no Centro de Timon. / Foto: Divulgação/PM-MA.
O trio foi preso no Centro de Timon. / Foto: Divulgação/PM-MA.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Grupo de Operações Especiais (GOE) fazia patrulhamento tático nas ruas do Centro da cidade, quando se deparou com um veículo Ônix de placa QQJ-9903.

Ao perceber a presença da polícia, o motorista do veículo fez uma manobra suspeita, tentando despistar a guarnição. Diante do fato, o GOE iniciou o acompanhamento tático do carro e conseguiu interceptá-lo. Durante a abordagem ao veículo, a PM encontrou 141 tabletes de maconha no bagageiro do carro.

Maconha apreendida. / Foto: Divulgação/PM-MA.
Maconha apreendida. / Foto: Divulgação/PM-MA.

No veículo estavam Edmundo Victor, José Roberto e Ingrid Rodrigues. Um dos três presos confessou à polícia que a droga estava sendo levada para São Luís.

O trio, a droga e o veículo foram levados para a Central de Flagrantes de Timon, para a adoção das medidas cabíveis.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.