Prisão Preventiva

Preso acusado de praticar assaltos na cidade de Timon

O jovem é acusado de ter praticado um assalto mediante grave ameaça contra as vítimas, fazendo uso de arma de fogo.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil05/12/2019 às 16h19
Preso acusado de praticar assaltos na cidade de TimonRodrigo Costa Santos, 18 anos. (Foto: Divulgação)

TIMON - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 3º Distrito Policial de Timon, em operação ocorrida na manhã desta quinta-feira (5), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Rodrigo Costa Santos, 18 anos.

Consta nas investigações, que o jovem é acusado de ter praticado um assalto mediante grave ameaça contra as vítimas, fazendo uso de arma de fogo. Segundo a polícia, durante o curso da investigação, ficou clara a participação de Rodrigo, que na companhia de um outro indivíduo, utilizando arma de fogo, praticaram crime de roubo subtraindo diversos objetos das vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo e o comparsa são investigados em mais quatro Inquéritos Policiais por mais outros crimes da mesma natureza, com o mesmo modus operandi, cometidos na circunscrição do 3º Distrito Policial.

Após a prisão, a equipe conduziu Rodrigo Costa Santos para a Central de Flagrantes e o apresentou à autoridade policial plantonista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.