Prisão Preventiva

Preso acusado de praticar assaltos na cidade de Timon

O jovem é acusado de ter praticado um assalto mediante grave ameaça contra as vítimas, fazendo uso de arma de fogo.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Rodrigo Costa Santos, 18 anos.
Rodrigo Costa Santos, 18 anos. (Foto: Divulgação)

TIMON - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 3º Distrito Policial de Timon, em operação ocorrida na manhã desta quinta-feira (5), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Rodrigo Costa Santos, 18 anos.

Consta nas investigações, que o jovem é acusado de ter praticado um assalto mediante grave ameaça contra as vítimas, fazendo uso de arma de fogo. Segundo a polícia, durante o curso da investigação, ficou clara a participação de Rodrigo, que na companhia de um outro indivíduo, utilizando arma de fogo, praticaram crime de roubo subtraindo diversos objetos das vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo e o comparsa são investigados em mais quatro Inquéritos Policiais por mais outros crimes da mesma natureza, com o mesmo modus operandi, cometidos na circunscrição do 3º Distrito Policial.

Após a prisão, a equipe conduziu Rodrigo Costa Santos para a Central de Flagrantes e o apresentou à autoridade policial plantonista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.