Tráfico de drogas

Integrante de facção criminosa é preso com drogas em Timon

Magno Amorim afirmou que saiu de São Luís por conta de ameaças que vinha sofrendo de uma facção criminosa rival.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Magno Amorim dos Santos, conhecido como
Magno Amorim dos Santos, conhecido como "Lafú", de 30 anos. / Foto: Divulgação.

TIMON – A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, prendeu Magno Amorim dos Santos, conhecido como "Lafú", de 30 anos.

O homem foi preso nesta segunda-feira (25), na Invasão "Rocinha", na cidade de Timon. Magno Amorim foi detido em flagrante delito, em posse de 49 "trouxinhas" de maconha e uma quantia em dinheiro resultante da venda da substância.

Material apreendido. Foto: Divulgação.
Material apreendido. Foto: Divulgação.

Ao ser preso, Magno informou que havia chegado há poucos dias em Timon, vindo de São Luís. O homem afirmou que saiu da capital maranhense por conta de ameaças que vinha sofrendo de uma facção criminosa rival.

Segundo a polícia, Magno possui ações penais tramitando na Comarca de São Luís. Após a prisão, Magno Amorim dos Santos foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, para as medidas legais cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.