Tráfico de drogas

Três mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Timon

Foram apreendidas 52 pedras de crack, 116 trouxinhas de maconha e dinheiro.
Imirante.com13/09/2019 às 07h01
Três mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em TimonAs três foram apresentadas na Central de Flagrantes de Timon. (Foto: Divulgação)

TIMON – Três mulheres foram presas, na tarde dessa quinta-feira (12), durante cumprimento a mandados de prisão no município de Timon. Elas são suspeitas de tráfico de drogas.

Foram presas Maria dos Milagres dos Santos, 63 anos, conhecida como “Vovó”, a filha dela Adilina Maciel dos Santos, de 29, e Jaqueline dos Santos, de 18 anos.

As prisões e apreensões de drogas ocorreram na rua Projetada, no bairro Parque Piauí II. Foram encontradas no interior da residência delas 52 pedras de crack, 116 trouxinhas de maconha e dinheiro em espécie.

Maria dos Milagres e Adilina são, respectivamente, mãe e irmã dos suspeitos de tráficos André Maciel Dos Santos, conhecido como “André Branco”, e Adão Maciel dos Santos, presos anteriormente.

As presas foram apresentadas na Central de Flagrantes de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.