Em flagrante

Presos suspeitos de praticarem assalto no Maranhão e Piauí

A maioria dos celulares encontrados com Carlos Eduardo da Silva Pereira e Marcos Wanderson Venâncio Mendes foram roubados em Teresina, no Piauí, e em Timon, no Maranhão.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Carlos Eduardo da Silva Pereira e Marcos Wanderson Venâncio Mendes.
Carlos Eduardo da Silva Pereira e Marcos Wanderson Venâncio Mendes. (Foto: Divulgação)

TIMON - Nessa quinta-feira (30), a Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Regional de Timon, prendeu Carlos Eduardo da Silva Pereira e Marcos Wanderson Venâncio Mendes, suspeitos pelo crime de roubo no município.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos foram observados na rua 19, do bairro Cidade Nova, em Timon. Eles perceberam que estavam sendo investigados e tentaram fugir. Carlos Silva e Marcos Mendes foram capturados, e com eles foi apreendida uma mochila com 37 telefones celulares roubados, mais de R$ 2.500,00, relógios, colares de ouro, inúmeros documentos e cartões bancários de vítimas.

Também foram encontrados com os suspeitos, dois revólveres municiados e duas motocicletas roubadas. A maioria dos celulares foram roubados em Teresina, no Piauí, e em Timon. Boa parte das vítimas já foram identificadas.

Ainda de acordo com a polícia, Carlos já teria sido preso por roubo e porte ilegal de arma, enquanto Marcos foi detido por homicídio, roubo e porte ilegal de arma. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para as providências legais e depois serão transferidos à Unidade Prisional de Ressocialização (URP) onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.