Agressão contra mulher

Homem agride ex-namorada com cacos de telha em Timon

Segundo a polícia, a jovem de 15 anos foi atingida na cabeça.
Imirante.com, com informações do Portal Meio Norte10/05/2019 às 10h16
Homem agride ex-namorada com cacos de telha em TimonO suspeito não quis dar detalhes sobre a briga com a jovem. ( Foto: Divulgação / Portal Meio Norte)

TIMON – Um homem de 28 anos, não identificado, foi conduzido a central de flagrantes por policiais militares, nessa quinta-feira (9), após denúncias de agressão contra a sua namorada. O fato aconteceu no município de Timon, interior do Estado.

Leia também:

Homem que espancou empresária tem registro de agressão contra o irmão

Suspeito de latrocínio é preso pela polícia em Timon

Segundo informações da polícia, o suspeito terei usado cacos de telha para agredir a jovem de 15 anos. A vítima informou que mantinha relacionamento com o acusado já há dois anos. “Eu estava na casa de uma amiga, mandei uma menina entregar uma carta para ele por que ele não queria conversar comigo pessoalmente. Ele disse que não ia conversar, e pegou as telhas e jogou na minha cabeça”, relatou a vítima.

Os PMs foram informados por vizinhos sobre a briga do casal. “Os vizinhos acionaram o Copom, repassaram que teriam dois jovens se agredindo em uma residência. A guarnição se deslocou até o local e presenciou eles em agressão. Os dois se agrediram, disseram que são ex-namorados, mas que não se deixaram ainda. Estão nessa briga sempre. A guarnição resolveu levar os dois até a Central de Flagrantes para os procedimentos”, informou o PM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.