Criminalidade

Suspeito de latrocínio é preso pela polícia em Timon

Adriano da Silva Pereira possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 5ª vare criminal de Teresina (PI).
Imirante.com03/05/2019 às 10h25
Suspeito de latrocínio é preso pela polícia em TimonAdriano da Silva Pereira, conhecido como “Macaquinho.” (Foto: divulgação)

TIMON - Foi preso Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (3), em Timon, um suspeito com mandado de prisão em aberto, expedido pela 5ª vara criminal de Teresina (PI), pelo crime de roubo seguido de morte praticado no último domingo (28).

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado como Adriano da Silva Pereira, conhecido como “Macaquinho”. Ele é suspeito de ter praticado um latrocínio na avenida Parnarama, em Timon. A vítima do crime foi morta com dois disparos de arma de fogo.

Adriano da Silva foi preso na rua 31, do bairro Cidade Nova, em Timon. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional piauiense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.