2ª Vara de Timon

Polícia de Timon cumpre mandados de prisão preventiva

Uma prisão foi feita na cidade de Timon e outra em Teresina-PI.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 27/02/2019 às 15h31

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas, na manhã desta quarta-feira (27), em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal de Timon. Os presos foram identificados como: Francisco Henrique Silva dos Santos e Francisco Eduardo Gomes de Araújo Alves.

Francisco Henrique Silva dos Santos, acusado de homicídio. / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, Francisco Henrique, que foi preso no bairro Santo Antônio, em Timon, é acusado de ter cometido um homicídio. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição do Judiciário.

Francisco Eduardo Gomes, acusado de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. / Foto: Divulgação.

Já Francisco Eduardo Gomes, é acusado de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Francisco Eduardo foi preso no residencial Wall Ferraz, bairro Porto Alegre, na cidade de Teresina, no Piuaí, e encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.