Ação policial

Polícia prende homem acusado de roubo em Timon

Segundo a polícia, Francisco Wanderson Alves de Sousa chegou a colocar o revólver na cabeça de uma criança de um ano para obrigar a mãe do bebê a entregar um aparelho celular
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 10/10/2018 às 16h25
Polícia prende homem acusado de roubo em TimonFrancisco Wanderson Alves de Sousa, 21 anos, conhecido como May Tay. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

TIMON – A polícia civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE, prendeu nesta quarta-feira (10), Francisco Wanderson Alves de Sousa, 21 anos, conhecido como May Tay, pelo crime de roubo majorado, na cidade de Timon, interior do Estado.

Leia também:

Dono de sítio e um suspeito são mortos durante assalto no Miritiua

Assaltantes causam pânico em ônibus, na Av. dos Franceses

Delegado fala sobre morte do pai do Promotor Paulo Roberto

Segundo informações da polícia, Francisco Wanderson Alves de Sousa e Alexsandro Silva Macedo realizaram um verdadeiro “arrastão” na cidade no dia 11 de junho deste ano.

Alexsandro Silva Macedo foi preso no mesmo dia do assalto, mas Francisco Wanderson Alves de Sousa conseguiu fugir, de acordo com a polícia.

Wanderson Alves de Sousa já foi preso outras quatro vezes pelo crime de roubo, sendo sempre violento com as vítimas. Na última ação, Wanderson Alves chegou a colocar o revólver na cabeça de uma criança de um ano para obrigar a mãe do bebê a entregar um aparelho celular, segundo a polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.