Prisão

Foragido da polícia de Rondônia é preso em Timon

Rômulo Carlos Muniz da Silva, já foi condenado por roubo, em Porto Velho.
Imirante.com25/07/2018 às 15h34
Foragido da polícia de Rondônia é preso em TimonRômulo Carlos Muniz da Silva, de 25 anos, é natural de Porto Velho (RO). (Foto: divulgação)

TIMON – Um homem, identificado como Rômulo Carlos Muniz da Silva, de 25 anos, natural de Porto Velho (RO), foi preso, no começo da tarde desta quarta-feira (25), no bairro Júlio Almeida, em Timon.

Leia também:

Preso foge do Presídio Regional pulando o muro da unidade

Foragido, suspeito de ter praticado homicídio é preso em Icatu

De acordo com informações da polícia, a prisão foi em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela Vala de Execuções Penais de Porto Velho, por sentença que condena Rômulo Carlos a cinco anos de prisão, por crime de roubo, que aconteceu em 2009, em Porto Velho.

Ainda segundo informações, a prisão se deu quando a polícia realizava uma investigação no bairro Júlio Almeida, em Timon, e receberam a informação de quem um homem, ao avistar os policiais, correu para dentro de uma residência. Nesse momento, os PMs determinaram que o homem se apresentasse e, após consulta no sistema, foi confirmado que Rômulo Carlos era foragido do Estado de Rondônia. Após a confirmação, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.