Prisão

Foragido, suspeito de ter praticado homicídio é preso em Icatu

José Ribamar Costa Cruz teria matado a vítima com um golpe de faca, na região do Coroadinho, em São Luís.

Imirante.com / com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
José Ribamar Costa Cruz foi preso no povoado Ananás, município de Icatu.
José Ribamar Costa Cruz foi preso no povoado Ananás, município de Icatu. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um mandado de prisão preventiva foi cumprido e resultou na prisão de José Ribamar Costa Cruz, na manhã desta terça-feira (26), em Ananás, município de Icatu, distante 140 km da capital maranhense. O homem é suspeito de ter praticado um homicídio, no bairro Alto São Sebastião, no Coroadinho, em São Luís, em setembro de 2016.

Leia também: Violência continua fazendo vítimas no bairro Coroadinho

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital. Segundo as investigações, José Ribamar Costa, também conhecido como “Chico Pão”, matou com um golpe de faca no peito da vítima, identificada como Domingos Ricardo Campos.

Ainda segundo a PC, as investigações tramitaram no 10º Distrito Policial do Bom Jesus, em São Luís, culminando com o indiciamento e decretação da prisão do suspeito.

A PC informou ainda que, após informações a cerca do paradeiro de "Chico Pão", a equipe do 10º DP, comandada pelo Delegado Titular se deslocou ao local e efetuou a prisão do suspeito.

José Ribamar Costa Cruz foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.